SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Skate puxando para direita

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
spawn
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2010

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Skate puxando para direita   Skate puxando para direita Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:54 pm

Pessoas,

Meu skate está puxando para a direita. Eu troquei o rolamento esses dias e penso foi na hora de apertar a roda. Como sou iniciante, não sei arrumar.

O que poderia ser? As rodas direita muito soltas? ou muito apertadas?
Como ele é novo, não deve ser amortecedor e nem truck torto.
Ir para o topo Ir para baixo
whitedragon13
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2011

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Re: Skate puxando para direita   Skate puxando para direita Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:54 am

spawn escreveu:
Pessoas,

Meu skate está puxando para a direita. Eu troquei o rolamento esses dias e penso foi na hora de apertar a roda. Como sou iniciante, não sei arrumar.

O que poderia ser? As rodas direita muito soltas? ou muito apertadas?
Como ele é novo, não deve ser amortecedor e nem truck torto.

Aperta os Trucks
Ir para o topo Ir para baixo
1otavio1
Recruta
Recruta



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2011

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Cara é o truck o meu tbm ta assim tbm so iniciante   Skate puxando para direita Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:46 pm

cara nao tem o parafuso do meio que segura a boracha e as roelas é la desaperte centraliza e aperta os dois lados na mesma medida se nao vai ficar bambo blz
Ir para o topo Ir para baixo
1otavio1
Recruta
Recruta



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2011