SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Skate puxando para direita

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
spawn
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2010

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Skate puxando para direita   Skate puxando para direita Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 10:54 pm

Pessoas,

Meu skate está puxando para a direita. Eu troquei o rolamento esses dias e penso foi na hora de apertar a roda. Como sou iniciante, não sei arrumar.

O que poderia ser? As rodas direita muito soltas? ou muito apertadas?
Como ele é novo, não deve ser amortecedor e nem truck torto.
Ir para o topo Ir para baixo
whitedragon13
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2011

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Re: Skate puxando para direita   Skate puxando para direita Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:54 am

spawn escreveu:
Pessoas,

Meu skate está puxando para a direita. Eu troquei o rolamento esses dias e penso foi na hora de apertar a roda. Como sou iniciante, não sei arrumar.

O que poderia ser? As rodas direita muito soltas? ou muito apertadas?
Como ele é novo, não deve ser amortecedor e nem truck torto.

Aperta os Trucks
Ir para o topo Ir para baixo
1otavio1
Recruta
Recruta



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2011

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Cara é o truck o meu tbm ta assim tbm so iniciante   Skate puxando para direita Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:46 pm

cara nao tem o parafuso do meio que segura a boracha e as roelas é la desaperte centraliza e aperta os dois lados na mesma medida se nao vai ficar bambo blz
Ir para o topo Ir para baixo
1otavio1
Recruta
Recruta



Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/10/2011

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Cara é o truck o meu tbm ta assim tbm so iniciante   Skate puxando para direita Icon_minitimeDom Out 02, 2011 5:52 pm

Cara não tem o parafuso do meio que segura o amortecedor e as ruelas é La desaperte centraliza e aperta os dois lados na mesma medida se não vai ficar bambo blz
Ou Tbm desaperte as rodas tire todos os rolamentos e põem de novo só que reto pode ser q eles estejam torto e aperte as rodas e deixe um pouco de jogo não muito e nem pouco de jogo se não ela pode trava então deixe um jogo mais o menos
Ir para o topo Ir para baixo
BielSkatistaP
Recruta
Recruta



Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 26
Localização : Brasilia

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Eae   Skate puxando para direita Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:05 pm

Ja assistiu Zeke e Luther? Aconteceu isso com eles no Hallowen e um skate assombrado :O







Zoa nao sei mesmo oque e mano foi mal!
Ir para o topo Ir para baixo
uncapale
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2013

Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Re: Skate puxando para direita   Skate puxando para direita Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:47 am

aperta o truck ao máximo e vai soltanto os dois igualmente até achar o ponto que deseja se não der certo pode tentar trocar os amortecedores.



só para divulgar...se alguém puder ajudar :

Trabalho com arte e intervenção urbana sem fins lucrativos feitos de peças de skate reciclados como rodinhas gastas trucks com bases quebradas, shapes em qualquer estado(street ou long), rolamentos estourados elevadores etc e procuro por doações de quem queira se livrar de suas peças de maneira ecologicamente correta eventualmente posso pagar preços simbolicos para as peças de R$1,00 a R$3,00 reais no máximo porém a intenção maior é receber doações e dar um fim correto as peças. Nosso diferencial é trabalhar com todas as peças e não somente com os shapes. Caso a pessoa doe peças que possibilitem a criação de mais de uma obra se for de interesse da mesma presentearemos com a obra. em breve postarei fotos dos trabalhos. O envio pode ser feito por sedex a cobrar no caso de varias peças ou outro a ser estudado a forma mais viável com o doador.Estamos em Porto Alegre RS Des de já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skate puxando para direita Empty
MensagemAssunto: Re: Skate puxando para direita   Skate puxando para direita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skate puxando para direita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o meu skate desvia para a direita
» Skate puxando para o lado
» Qual o skate / modalidade ideal para iniciante de 35 anos?
» Skate para Iniciante
» Skate para um iniciante com duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: