SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Skate para um iniciante com duvidas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SpeedDemons
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2008

Skate para um iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Skate para um iniciante com duvidas   Skate para um iniciante com duvidas Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 8:05 pm

Boas
Gostaria que me ajudassem, bem eu quero comprar um skate para este natal, já tive um (decathlon) mas não era lá grande coisa parecia-me ser muito pesado, eu andei a ver na net um da speed demons completo (o linus ou o checker) mas não sei se pelo preço/qualidade mais vale investir num skate "às peças" (mas que não fique muito caro).

Já agora gostaria de saber o que quer dizer as medidas das tábuas, se em relação à medida do pé,à altura ou ao peso? (desculpem a ignorância)
Se por acaso comprar um skate "às peças" qual a tábua, rodas, trucks e rolamentos devo comprar? (visto que é para um iniciante)


Cumprimentos e já agora bom natal santa
Ir para o topo Ir para baixo
dgkallday
Recruta
Recruta
dgkallday


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 35

Skate para um iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Skate para um iniciante com duvidas   Skate para um iniciante com duvidas Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 12:08 am

Tal como respondi noutro post acho que um Speed Demons para iniciares é porreiro e quando estiveres melhorzito compras uma tabua melhor e etc..
Ir para o topo Ir para baixo
brito
Recruta
Recruta
brito


Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2009

Skate para um iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Skate para um iniciante com duvidas   Skate para um iniciante com duvidas Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 9:16 pm

ola,

eu tambem comecei com um dechatlon e foi onde aprendi as bases e no Natal a seguir tive um speed demons completo mas se queres saber não aprendi muito de novo.

Se não tiveres muito dinheiro podes comprar um speed demons completo mas se eu fosse a ti comprava uma Tábua Zero, trucks Independent ou Venture, rolamentos Speed Demons abec 7 e rodas Ricta Natural.

Em relação ás medidas não tem a ver com peso nem altura é polegadas.
Se tiveres um pé pequeno é claro que não te deve dar muito jeito uma 8.2, se tiveres a iniciar compra uma 7.75
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/12/2009

Skate para um iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Skate para um iniciante com duvidas   Skate para um iniciante com duvidas Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:39 pm

dis.me so a tua idade para eu saber qual o tamanho da tabua mais ou menos.

Mas para montares um skate ás peças eu só aconcelhava a quem já sabe andar, nao fazer truques mas andar bem, se nao sabes andar sujeria-te a comprar um skate de 20, 30 euros na sport zone e depois treinavas e melhoravas-lo aos bocados.

Mas mesmo assim dis-me a tua idade para te dizer o tamanho da tabua que deves usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skate para um iniciante com duvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Skate para um iniciante com duvidas   Skate para um iniciante com duvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skate para um iniciante com duvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INICIANTE PRECISA DE SKATE
» Qual o skate / modalidade ideal para iniciante de 35 anos?
» INICIANTE - DUVIDAS
» Duvidas do Skate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: