SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
luis
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2010

trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Empty
MensagemAssunto: trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo?   trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 8:52 pm

boas a todos...

bem como diz o titulo do meu post eu tou com esse problema... os meus trucks do skate ja eram, e tou com uma duvida, sera que mais vale a pena comprar um skate novo ou reparar o k tenho?

tendo em conta que o meu skate e uma comprado na sportzone que a marca é "area"...

em qualquer uma das soluções nao queria bastar mt dinheiro pois isto é mais po divertimento que outra coisa... se for para reparar algo dentro dos 20€ se houver claro, se for skate novo ate 50€...

cumprs...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosss
Recruta
Recruta



Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2010

trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Empty
MensagemAssunto: trucks   trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 5:13 pm

Man, se o skate é da sport zone, possivelmente os trucks a venda nas lojas não sao compativeis, logo, mais vale apostares num skate sompleto, tipo speed demons, www.sintrasurfshop.com.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
JP 99
Recruta
Recruta



Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/07/2010

trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo?   trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 9:58 pm


boas

se estiveres interessado em comprar um skate

tou a vender o meu por um bom preço e tá em bom estado, so usei 1 semana, posso t comprovar que tá como novo

se tiveres interessado diz que eu mando te fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Empty
MensagemAssunto: Re: trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo?   trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» que trucks comprar?
» Comprar skate!!
» Gente quero comprar um skate
» quero comprar um skate longbooard
» Me ajudem com um skate Quero comprar um mas preciso de dicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: