SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 quero comprar um skate longbooard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
marinho12
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2012

quero comprar um skate longbooard Empty
MensagemAssunto: quero comprar um skate longbooard   quero comprar um skate longbooard Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 6:46 pm

ola caros amigos do forum, ando a procura de um skate longboard completo novo ou usado, pretendo algo nem mto bom nem fraco, sou iniciante e so andei num da sportzone, mandem me fotos e preços das tabuas. bounce bounce

cumprs malta!!! bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
roberto257591
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2012

quero comprar um skate longbooard Empty
MensagemAssunto: Comprar longboard   quero comprar um skate longbooard Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 9:14 pm

Fala brother!
Então, peguei um long a pouco tempo, é esse aqui ó http://www.kanui.com.br/Skate-Longboard-Stand-Up-Lines-17522.html , o skate é bom, to fazendo um role daora com ele, mas mó zica.
Comprei ele semana passada e vi que o site que eu fiz a compra está com uma promoção de 15% de desconto em todos os produtos, me dei mal de comprar antes, mas fica a dica pra quem não teve pressa. É só pegar o voucher de desconto nesse blog http://www.hiperativos.com.br/dicas/dia-dos-pais-2012/ , que é o blog dessa loja e está com essa promoção para o dia dos pais e colocar o codigo na hora que for pagar a compra. Vale a pena viu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
quero comprar um skate longbooard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gente quero comprar um skate
» Me ajudem com um skate Quero comprar um mas preciso de dicas
» Me ajudem com um skate Quero comprar um mas preciso de dicas
» Comprar skate!!
» Estou a pensar comprar este skate... qe acham?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: