SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compro ou aceito doações de bases para trucks

Ir para baixo 
AutorMensagem
uncapale
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2013

Compro ou aceito doações de bases para trucks Empty
MensagemAssunto: Compro ou aceito doações de bases para trucks   Compro ou aceito doações de bases para trucks Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:30 am

E ai galera to voltando a montar meus skates antigos já tenho todas as peças só me faltam as bases dos trucks que haviam quebrado, não quero comprar trucks novos pois os mesmo inda são muito bons, será que alguem teria alguma ai sobrando para doação ou fazer negócio??? valeu

só divulgando também se alguém puder ajudar...


Trabalho com arte e intervenção urbana sem fins lucrativos feitos de peças de skate reciclados como rodinhas gastas trucks com bases quebradas, shapes em qualquer estado, rolamentos estourados elevadores etc e procuro por doações de quem queira se livrar de suas peças de maneira ecologicamente correta eventualmente posso pagar preços simbolicos para as peças de R$1,00 a R$3,00 reais no máximo porém a intenção maior é receber doações e dar um fim correto as peças. Nosso diferencial é trabalhar com todas as peças e não somente com os shapes. Caso a pessoa doe peças que possibilitem a criação de mais de uma obra se for de interesse da mesma presentearemos com a obra. em breve postarei fotos dos trabalhos. O envio pode ser feito por sedex a cobrar no caso de varias peças ou outro a ser estudado a forma mais viável com o doador.Estamos em Porto Alegre RS Des de já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compro ou aceito doações de bases para trucks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compro Trucks
» Andar nas duas bases????
» Compro Skate ou Ajudem-me
» trucks partidos... meter uns novos ou comprar skate novo?
» que trucks comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: