SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Estilo skater no frio - é possível?

Ir para baixo 
AutorMensagem
roberto257591
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2012

Estilo skater no frio - é possível? Empty
MensagemAssunto: Estilo skater no frio - é possível?   Estilo skater no frio - é possível? Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 11:31 pm

Galera, vim aqui para debater um pouco um assunto polêmico que estava discutindo com uns parças meus que também andam de skate...

O que vocês acham das roupas de inverno feitas pelas skatewares?

Eu sou da seguinte opinião? elas meio que abandonam a gente. No inverno, se importam muito mais em fazer produtos urbanos, que se adequem a todos, não apenas aos skatistas. Deixam de lado a atitude skater para priorizer o que vender mais pra eles.

Já alguns amigos meus pensam diferentes. Eles acham é que o resto da juventude é que se apoderou do nosso estilo e que a culpa não é das marcas. Qual a opinião de vocês??

Ah, quando eu falo de roupas de inverno generalizo, envolve tudo, mas principalmente moletons (http://www.kanui.com.br/masculino/moletons/), que é o mais uitlizado pela juventude.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilo skater no frio - é possível?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tony Hawck Pro Skater 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Comunidade :: Geral-
Ir para: