SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como limpo meu rolamento ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vinii D.
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2010

Como limpo meu rolamento ? Empty
MensagemAssunto: Como limpo meu rolamento ?   Como limpo meu rolamento ? Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:08 pm

meu rolamento tá bem sujo, percebi isso por que esses dias quebrei meu shape Neutral '
Queria saber como eu limpo ele, sem estragar !
Ir para o topo Ir para baixo
whitedragon13
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2011

Como limpo meu rolamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpo meu rolamento ?   Como limpo meu rolamento ? Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:53 am

Vinii D. escreveu:
meu rolamento tá bem sujo, percebi isso por que esses dias quebrei meu shape Neutral '
Queria saber como eu limpo ele, sem estragar !
espero q intendas ingles xD
Ir para o topo Ir para baixo
Vinny
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2011

Como limpo meu rolamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpo meu rolamento ?   Como limpo meu rolamento ? Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:56 pm

Facinho....;Limpa ele com um pano seco quando estiver bem limpo coloca na gasolina por +/- 1 dia
Ir para o topo Ir para baixo
uncapale
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2013

Como limpo meu rolamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpo meu rolamento ?   Como limpo meu rolamento ? Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:37 am

E ai rapaziada limpo meus rolamentos com solvente ou querozene,(gasolina também funciona) deixando um pouco de molho e depois escovando com uma escova de dentes velha, se estiverem enferrujados por pegar chuva ou algo do tipo passo tambem tira ferrugem e depois novamente deixo de molho no solvente, depois disso é bom passar desingripante ou grafite em pó ou óleo lubrificante. Lembrando só que utilizo rolamentos NSK blindado o melhor rolamento que já usei tem uma velocidade de rotação incrivel e não me lembro de ja ter estourado algum isso que já utilizo a mais de 15 anos, estava parado e estou reutilizando uns que ja tinha a uns 6 7 anos e ainda estão excelentes ahh e também nunca constatei presença de areia nos mesmos estes rolamentos são inclusive encontrados em lojas de rolamentos industriais a preços bem acessiveis. espero ter ajudado....

só para divulgar...se alguém puder ajudar :

Trabalho com arte e intervenção urbana sem fins lucrativos feitos de peças de skate reciclados como rodinhas gastas trucks com bases quebradas, shapes em qualquer estado, rolamentos estourados elevadores etc e procuro por doações de quem queira se livrar de suas peças de maneira ecologicamente correta eventualmente posso pagar preços simbolicos para as peças de R$1,00 a R$3,00 reais no máximo porém a intenção maior é receber doações e dar um fim correto as peças. Nosso diferencial é trabalhar com todas as peças e não somente com os shapes. Caso a pessoa doe peças que possibilitem a criação de mais de uma obra se for de interesse da mesma presentearemos com a obra. em breve postarei fotos dos trabalhos. O envio pode ser feito por sedex a cobrar no caso de varias peças ou outro a ser estudado a forma mais viável com o doador.Estamos em Porto Alegre RS Des de já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como limpo meu rolamento ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como limpo meu rolamento ?   Como limpo meu rolamento ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como limpo meu rolamento ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Limpeza de rolamento
» Video sobre como fazer um ollie em tuga :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: