SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 INICIANTE - DUVIDAS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
raphaaaa
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/09/2010

INICIANTE - DUVIDAS Empty
MensagemAssunto: INICIANTE - DUVIDAS   INICIANTE - DUVIDAS Icon_minitimeQua Set 15, 2010 9:24 am

galera comecei a andar essa semana tenhu algumas duvidas,
primeiro, meu skate inclina mto para os lados chega a qse encostar o shape no chao sem mt esforço, isso eh bom ow eh melhor dar uma apertada pra ele inclinar menos?
minha outra duvida eh, eu soh consigo andar com ele de um lado ( pé direito no skate e esquerdo no chao) , e soh consigo faze alguma manobra na posição contraria q eu ando , no caso eu bato o pé direito na ponta do shape , e isso dificulta tentar alguma manobra em movimento
se alguem tiver algumas dicas aee eu agradeço
abraçoo
Ir para o topo Ir para baixo
eric
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : sao paulo

INICIANTE - DUVIDAS Empty
MensagemAssunto: sou novoa aki gente   INICIANTE - DUVIDAS Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 9:18 pm

oi gente acabeide emtrar Very Happy quero saber umito mais sobre skate por que sou iniciante cheers
Ir para o topo Ir para baixo
uncapale
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2013

INICIANTE - DUVIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - DUVIDAS   INICIANTE - DUVIDAS Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:57 am

Cara quanto a maleabilidade do skate isso é muito pessoal tem quem goste de andar com ele bem fouxo e quem goste de andar bem apertado eu particularmente prefiro um meio termo mais pra apertado principalmente se quiser andar em altas velocidades se você decer uma lomba muito ingrime com ele assim vai tomar um capote fudido ehehehe quanto a base é normal se adaptar a andar só de goofy ou regular pore´m pelo visto tu já tem facilidade de andar nas duas pois esta fazendo manobras em base trocada, te aconselho a ir desenvolvendo e treinando os dois ora de goofy ora de regular isso vai te ajudar nas manobras de swit... espero ter ajudado

só para divulgar...se alguém puder ajudar :

Trabalho com arte e intervenção urbana sem fins lucrativos feitos de peças de skate reciclados como rodinhas gastas trucks com bases quebradas, shapes em qualquer estado(long ou street), rolamentos estourados elevadores etc e procuro por doações de quem queira se livrar de suas peças de maneira ecologicamente correta eventualmente posso pagar preços simbolicos para as peças de R$1,00 a R$3,00 reais no máximo porém a intenção maior é receber doações e dar um fim correto as peças. Nosso diferencial é trabalhar com todas as peças e não somente com os shapes. Caso a pessoa doe peças que possibilitem a criação de mais de uma obra se for de interesse da mesma presentearemos com a obra. em breve postarei fotos dos trabalhos. O envio pode ser feito por sedex a cobrar no caso de varias peças ou outro a ser estudado a forma mais viável com o doador.Estamos em Porto Alegre RS Des de já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





INICIANTE - DUVIDAS Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE - DUVIDAS   INICIANTE - DUVIDAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
INICIANTE - DUVIDAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skate para um iniciante com duvidas
» Iniciante
» Iniciante - Dicas
» Skate puxando para direita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: