SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 o meu skate desvia para a direita

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Bss
Recruta
Recruta



Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/04/2010

o meu skate desvia para a direita Empty
MensagemAssunto: o meu skate desvia para a direita   o meu skate desvia para a direita Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:44 pm

o meu skate desvia para a direita alguem me pode diser que faxer para deixar de desviar?
Ir para o topo Ir para baixo
rafaeldias
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/04/2010

o meu skate desvia para a direita Empty
MensagemAssunto: Re: o meu skate desvia para a direita   o meu skate desvia para a direita Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 9:24 pm

andas com que pé na parte da frente do skate?
se andares com o direito, enkuanto tiveres
a andar, vai desviando para a esquerda.
Se não for disso, é dos trecos...
Ir para o topo Ir para baixo
asdsada4ds4a5dsa584das54d
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 90

o meu skate desvia para a direita Empty
MensagemAssunto: Re: o meu skate desvia para a direita   o meu skate desvia para a direita Icon_minitimeQua maio 05, 2010 12:18 am

o meu tambem ta assim, ya é dos treckos tens de mudar ou senao sao os parafusos tao desarpertados (:
Ir para o topo Ir para baixo
smf97
Recruta
Recruta



Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/08/2010

o meu skate desvia para a direita Empty
MensagemAssunto: Re: o meu skate desvia para a direita   o meu skate desvia para a direita Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 12:15 am

olha
desmonta os trekus e quando voltares a montar pede a alguem para os segurar
nota:quando estiveres a apertar os trekus 1º aperta até não dar mais e experimentas o skate .
Se estiver bem desapertas um pouco e pronto
se continuar na mesma tens que comprar outros
Ir para o topo Ir para baixo
uncapale
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/03/2013

o meu skate desvia para a direita Empty
MensagemAssunto: Re: o meu skate desvia para a direita   o meu skate desvia para a direita Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 10:44 am

segue a dica do parcero ai acima aperta os trucks ao maximo e depois vai soltando até achar a maleabilidade que deseja, pore´m se não der certo antes de trocar os trucks pode tentar trocar apenas os amortecedores...

só para divulgar...se alguém puder ajudar :

Trabalho com arte e intervenção urbana sem fins lucrativos feitos de peças de skate reciclados como rodinhas gastas trucks com bases quebradas, shapes em qualquer estado(street, ou long), rolamentos estourados elevadores etc e procuro por doações de quem queira se livrar de suas peças de maneira ecologicamente correta eventualmente posso pagar preços simbolicos para as peças de R$1,00 a R$3,00 reais no máximo porém a intenção maior é receber doações e dar um fim correto as peças. Nosso diferencial é trabalhar com todas as peças e não somente com os shapes. Caso a pessoa doe peças que possibilitem a criação de mais de uma obra se for de interesse da mesma presentearemos com a obra. em breve postarei fotos dos trabalhos. O envio pode ser feito por sedex a cobrar no caso de varias peças ou outro a ser estudado a forma mais viável com o doador.Estamos em Porto Alegre RS Des de já agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o meu skate desvia para a direita Empty
MensagemAssunto: Re: o meu skate desvia para a direita   o meu skate desvia para a direita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o meu skate desvia para a direita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skate puxando para direita
» Dicas para comprar um skate para iniciantes
» Qual o skate / modalidade ideal para iniciante de 35 anos?
» Skate para um iniciante com duvidas
» qual o melhor skate para mim?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: