SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!

Ir para baixo 
+5
vippa
Spinafr
ShadowTHedgehogDX
SonicTHedgehog
SilverTHedgehog
9 participantes
AutorMensagem
SilverTHedgehog
Admin
SilverTHedgehog


Mensagens : 283
Data de inscrição : 03/09/2007

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeQui Set 13, 2007 3:44 pm

Quando for andar de skate ande sem nada nos bolsos (telemóveis, chaves etc...) ainda hoje por causa disso fiquei sem andar de skate o dia todo! Cai em cima do telemovel que estava no bolso e aleijoume muito mais a perna
Ir para o topo Ir para baixo
https://skate4ever.forumeiros.com
SonicTHedgehog
Recruta
Recruta
SonicTHedgehog


Mensagens : 170
Data de inscrição : 06/09/2007

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeQui Set 13, 2007 10:42 pm

Yah mas o ke mais recomendO é andarem cOm cOisas Bicudas e bem afiadas assim naO se aleijam em casO de keda aKilo prefura LogO xP santa
Ir para o topo Ir para baixo
SilverTHedgehog
Admin
SilverTHedgehog


Mensagens : 283
Data de inscrição : 03/09/2007

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 9:40 am

uiii só de pensar no que acontecia até arrepia
Ir para o topo Ir para baixo
https://skate4ever.forumeiros.com
ShadowTHedgehogDX
Recruta
Recruta
ShadowTHedgehogDX


Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/09/2007

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 2:59 pm

SilverTHedgehog escreveu:
Quando for andar de skate ande sem nada nos bolsos (telemóveis, chaves etc...) ainda hoje por causa disso fiquei sem andar de skate o dia todo! Cai em cima do telemovel que estava no bolso e aleijoume muito mais a perna
EU ANDO CM CENAS NOS BOLSOS xD
Ir para o topo Ir para baixo
SilverTHedgehog
Admin
SilverTHedgehog


Mensagens : 283
Data de inscrição : 03/09/2007

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeSex Set 14, 2007 3:03 pm

se cais por cima ainda te aleijas
Ir para o topo Ir para baixo
https://skate4ever.forumeiros.com
Spinafr
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/11/2007

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeDom Nov 04, 2007 7:20 pm

Hum, eu estou agora na fase inicial Laughing
Mas já me magoei ao fazer um ollie, cai de costas Sad
Ir para o topo Ir para baixo
vippa
Recruta
Recruta
vippa


Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2007
Idade : 37

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeSeg Nov 19, 2007 9:52 pm

Concordo konvosko ha dias kuase parti a capa do meu telemovel graças a ixu...
Recomendo a deixarem exex objectos fora do bolso...
Depois em vex de kitar o skate temos de arranjar u k partimos... lol

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bananinha
Recruta
Recruta



Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/03/2008

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 3:48 pm

loool sim é issso mesmo eu ja cai a fazer manual com o mp3 no bolso (estava a ouvir musica )fiquei com o musculo preso por causa do mp3 e a perna onde embateu roucha..e o vidro do mp3 rachou por isso tenham cuidado.. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalo
Recruta
Recruta
gonçalo


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 30

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 4:22 pm

yaya, uma vez estava a saltar 5 escadas cai de lado com o telemovel,o tlm foi-se,e o musculo tb
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio
Recruta
Recruta
Antonio


Mensagens : 24
Data de inscrição : 31/03/2008
Idade : 29

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:36 am

pareçe estupido mas eu tava km umas canetas no bolso kuando deçidi saltar 3 escadas... no meio do ollie o skate vai pra um lado eu pra outro paf eu km as kanetas no musculo .... nao sera pressizo dizer k fikei km o musculo todo preso e nao andei durante 2 dias Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
gonçalo
Recruta
Recruta
gonçalo


Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 30

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 12:58 am

que parvo rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno
Recruta
Recruta
Bruno


Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/04/2008
Idade : 29
Localização : Prior velho city

[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 11:44 pm

fodasse é isso e tipo quando sacas tipo 1 iollie numa piramide, tipo como o teu ollie fika maior até te saltam as cenas do bolsode trás, 1 vez ia perdendo a carteira assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Empty
MensagemAssunto: Re: [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!   [ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ATENÇÃO] Um cuidado a ter ao andar de skate!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo a andar de skate
» Andar nas duas bases????
» Ajudem querro amigo que saiba andar de skate.
» Infinite-skate Melhor site tudo sobre skate tutoriais e +
»  Infinite-skate Melhor site tudo sobre skate tutoriais e +

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: