SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Viajar na visão de um skatista

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joaopedrovieira
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2010

Viajar na visão de um skatista Empty
MensagemAssunto: Viajar na visão de um skatista   Viajar na visão de um skatista Icon_minitimeQui Ago 12, 2010 11:32 pm

gostaria da fazer uma viagem, mas para um lugar com influência no skate.
me disseram que Sydney na Australia, Wellington na NZ e Los Angeles na California são as melhores opções, mas gostaria da opinião de vcs, por favor ajudem valeeeu
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Recruta
Recruta



Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/08/2010

Viajar na visão de um skatista Empty
MensagemAssunto: Re: Viajar na visão de um skatista   Viajar na visão de um skatista Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:44 pm

nao e so los angeles e na california todA OU MELHOR QUASE NO ESTADOS UNIDOS INTEIROS JA TIVE EM MALIBU E LA ANDAM BUE DE SKATE
Ir para o topo Ir para baixo
whitedragon13
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2011

Viajar na visão de um skatista Empty
MensagemAssunto: Re: Viajar na visão de um skatista   Viajar na visão de um skatista Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:31 am

joaopedrovieira escreveu:
gostaria da fazer uma viagem, mas para um lugar com influência no skate.
me disseram que Sydney na Australia, Wellington na NZ e Los Angeles na California são as melhores opções, mas gostaria da opinião de vcs, por favor ajudem valeeeu

pelo q vejo a maioria dos meus amigos skaters e eu achamos q Espanha e o ''Skateboarding Paradise''
cada vez q vamos la a alguma cidade seja qual for encontramos sempre um skatepark

e se quiseres viajar para portugal o melhor sitio com o melhor skatepark e albufeira Smile
Ir para o topo Ir para baixo
avSk8
Recruta
Recruta



Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2011

Viajar na visão de um skatista Empty
MensagemAssunto: Re: Viajar na visão de um skatista   Viajar na visão de um skatista Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 12:46 pm

california sem duvida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Viajar na visão de um skatista Empty
MensagemAssunto: Re: Viajar na visão de um skatista   Viajar na visão de um skatista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Viajar na visão de um skatista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um novo velho skatista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Fórum :: Dúvidas e sugestões-
Ir para: