SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dicas para comprar um skate para iniciantes

Ir para baixo 
+2
esv17
androide
6 participantes
AutorMensagem
androide
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/02/2010

Dicas para comprar um skate para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Dicas para comprar um skate para iniciantes   Dicas para comprar um skate para iniciantes Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:26 pm

[i][b]Ola tenho duvidas vou comprar meu 1 skate queria saber se o skate da sport zone e bom para os iniciantes ou nao , e tambem se as rodas de cor sao ruins e qual e tabua melhor para minha altura que 1,50 beijos obriigado
Ir para o topo Ir para baixo
esv17
Recruta
Recruta



Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2010

Dicas para comprar um skate para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um skate para iniciantes   Dicas para comprar um skate para iniciantes Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:49 pm

eu também nao percebo qual o melhor skate para aprender, alguns dizem que é o clear spirit outros não.

Olha, eu tenho um da SportZone e eu estou a conseguir aprender sem problemas, eu tambem sou iniciante e ja pedi dicas neste forum e ainda estou sem resposta, bem, respondendo á tua pergunta, nao sei qual o melhor, simplesmente te posso dizer que tenho 1 da sportzone e estou a conseguir aprender .
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Recruta
Recruta



Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/08/2010

Dicas para comprar um skate para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um skate para iniciantes   Dicas para comprar um skate para iniciantes Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:51 pm

UM BARATO E BOM ACONCELHO O DA SPORT ZONE OU DECATHLON
Ir para o topo Ir para baixo
avSk8
Recruta
Recruta



Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2011

Dicas para comprar um skate para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um skate para iniciantes   Dicas para comprar um skate para iniciantes Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 12:44 am

androide escreveu:
[i][b]Ola tenho duvidas vou comprar meu 1 skate queria saber se o skate da sport zone e bom para os iniciantes ou nao , e tambem se as rodas de cor sao ruins e qual e tabua melhor para minha altura que 1,50 beijos obriigado

olha eu tenho um da oxelo (a tabua e os trucks sao um pouco pequenos) agora vou comprarum no rulscom rolamentos element muska
Ir para o topo Ir para baixo
williamsantos
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2010

Dicas para comprar um skate para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um skate para iniciantes   Dicas para comprar um skate para iniciantes Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:33 pm

eu tenho um da clean spirit e tenho um amigo que tem um da sport zone e akilo a diferença é como do dia pra noite
nao te aconselho a comprar da sport zone eu preferia gastar mais dinheiro numa coisa melhor
Ir para o topo Ir para baixo
dravaros
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/05/2011

Dicas para comprar um skate para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Estou Iniciando   Dicas para comprar um skate para iniciantes Icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:48 am

O quê acham dessas peças:
Shape Zero Blood
Roda Moska Orange R 51mm
Rolamento Abec 5
Parafuso de Base Allen Crail
Truck Crail 129mm Low Light Raw

Ao todo deu mais ou menos 250$
Acham que fiz uma boa compra ?
Sou iniciantee...estarei utilizando apenas em Street
Grato deis de já. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para comprar um skate para iniciantes Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para comprar um skate para iniciantes   Dicas para comprar um skate para iniciantes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para comprar um skate para iniciantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skate Downhill para iniciantes
» Me ajudem com um skate Quero comprar um mas preciso de dicas
» Me ajudem com um skate Quero comprar um mas preciso de dicas
» Comprar skate!!
» Skate para Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Fórum :: Dúvidas e sugestões-
Ir para: