SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Diogo Braz Photo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SPM
Recruta
Recruta



Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2010

Diogo Braz Photo Empty
MensagemAssunto: Diogo Braz Photo   Diogo Braz Photo Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 4:55 am

Olá pessoal,

Vejo que este é um fórum calminho sem grandes fotos ou actualizações, existem mais fóruns portugueses de skate?

Bem, eu só me registei para ir podendo deixar aqui umas fotos que às vezes tiro a skate.

Na verdade eu já pratiquei skate entre os 13/15 anos, neste momento faço skim. Skatadas só muito de vez em quando.

Deixando de conversas, ponho aqui esta foto do Oceans Spirit, no campeonato dos mais pequenos.

Alguem conhece algum dos putos que participou neste campeonato? É que eu tenho fotos melhores que esta em que se vê a cara deles e não queria estar a colocá-las online sem autorização tendo em conta que são menores e que não conheço.

Espero que gostem.

Diogo Braz Photo Img2933
Ir para o topo Ir para baixo
jhosk
Recruta
Recruta



Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/01/2011

Diogo Braz Photo Empty
MensagemAssunto: skate na véia   Diogo Braz Photo Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:41 am

ae cara tem um fórum + legal q esse aki
www.skatenaveia.forumeiro.com
entra la cara valeu
Ir para o topo Ir para baixo
RodrigoCwb
Recruta
Recruta



Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2012

Diogo Braz Photo Empty
MensagemAssunto: Re: Diogo Braz Photo   Diogo Braz Photo Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 10:08 pm

show de foto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monstersports.com.br
Conteúdo patrocinado





Diogo Braz Photo Empty
MensagemAssunto: Re: Diogo Braz Photo   Diogo Braz Photo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diogo Braz Photo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Fotos-
Ir para: