SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 saiba dos produtos

Ir para baixo 
AutorMensagem
deceptorbm
Recruta
Recruta
deceptorbm


Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/11/2009

saiba dos produtos Empty
MensagemAssunto: saiba dos produtos   saiba dos produtos Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 8:52 pm

Ai galera do skate se vocês estam procurando peças para seu skate de boa marca então eu vou aconselhar uma das melhores marcas é a SNOWAY fabrica varios componentes para seu skate e tudo de boa qualidade os shapes da SNOWAY foram aprovados aqui em bagé os melhores mas porem sempre a um porem pois é a QIX INTERNACIONAL lançou seu novo shape com estilo e conceito personalizado e o com bem +++++ resistencia que os outros trucks eu indico a marca CRAIL uma das melhores tambem rolamentos BLACK SHEEP e rodas MOSKA e os componentes com borracha para truck eu indico novamente a SNOWAY são as borrachas com + molejo semprecisar desapertar o truck caso ele invente de começar a se curvar lixa bom lixa eu ja não dou palpite mas espaçador eu recomendo CRAIL parafusos tambem é importante recomendo BLACK SHEEP com esses componentes de primeira preparice para ter um dos melhores skates ta ok.
Ir para o topo Ir para baixo
 
saiba dos produtos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajudem querro amigo que saiba andar de skate.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: