SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jet The Hawk
Recruta
Recruta
Jet The Hawk


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/09/2007
Idade : 30

[b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b] Empty
MensagemAssunto: [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]   [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b] Icon_minitimeQui Set 06, 2007 5:24 pm

[b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b] 112804t
World of Warcraft um Grande MMORPG da Blizzard apesar de ter já varios anos actualmente possui 9 milhoes de jugadores a pagarem mensalmente 10 euros por mes. Bem para a blizzard conseguir isto teve que colocar o jogo em construcçao continua! A primeira expansão para o jogo foi o The Burning crusade! Grande novidade Para os jugadores!
O jogo está a venda nas lojas por volta de 32 euros. È estranho como a propria expansao chega a ser mais cara que o jogo!

Aumentaram mais 10 Niveis

Bem para quem é preguiçoso isto nao sao boas noticias a Blizzard acabou de aumentar mais 10 niveis ou seja o level maximo agora é 70! Suspect
Lembram se do tempo que demoraram a passar a vossa personagem de 50 para 60?? Entao podem mutiplicar esse tempo e traballho algumas vezes para conseguirem chegar a 70... Sleep

Para poder continuar esta aventura foi adicionado um novo continente acessivel chamado outland apenas para quem tem a espansao. Junto com ele vieram novos Monstros, instances e cidades.
[b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b] 106362t

Shaman Para mim.Paladin para ti

Bem umas das coisas que mais agradou aos fans foram as duas novas raças Drainei(allience) e Blood Elf (horde) que permitem que existam shamans na allience e paladins na horde! Pois agora nao será desculpa mudar para hode por ser só la que há shamans e na allience paladins!

Sem dar a minha opinião (mas dando na mesma) posso dizer que o acabar com esta exclusividade apenas vai libertar as mentes da Blizzard para criarem encontros mais elaborados, encontros em que a presença de um Shaman ou de um Paladin seja essencial. Falemos do Viscidus, boss que muitas guilds da Alliance ficam muito felizes pelo facto de ser opcional. Não que seja impossível, muitas já o conseguiram matar, mas as guilds da Horde têm a vida muito facilitada aqui.

Para quem não conhece o Viscidus, passo a explicar: Viscidus tem uma habilidade chamada Poison Volley que não é mais que 1500 de dano a todos os que se encontram na sala de 10 em 10 segundos mais um DoT (Damage over Time) de 500 de dano de dois em dois segundos durante 10 segundos. Esse DoT tem que ser limpo para minimizar o dano que a raid sofre, ou seja, na Alliance os Druids e os Paladins têm que limpar um a um os 40 membros da raid e curar um pouco a cada 10 segundos, enquanto na Horde basta colocar um totem que faz o trabalho sujo todo, deixando aos healers apenas o trabalho de curar.

Em continuaçao
Ir para o topo Ir para baixo
SilverTHedgehog
Admin
SilverTHedgehog


Mensagens : 283
Data de inscrição : 03/09/2007

[b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b] Empty
MensagemAssunto: Re: [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]   [b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b] Icon_minitimeQui Set 06, 2007 9:07 pm

Muito boa review... mal posso esperar pelo fim
Ir para o topo Ir para baixo
https://skate4ever.forumeiros.com
 
[b]World Of Warcraft: The Burning Crusade- Review[/b]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» World Of Warcraft
» Phantasy Star Universe - Review
» best crazy in the world

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Jogos :: Geral-
Ir para: