SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Rodas element

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
sebara
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/07/2009
Idade : 31
Localização : Oeiras

Rodas element Empty
MensagemAssunto: Rodas element   Rodas element Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:05 pm

Boas pessoal.
Eu iniciei-me no skate praí a uns 2 anos e tenho andado com um skate da decathlon e ao andar nos skates dos meus amigos verifiquei que o meu e bem pesado e com uma tabua muito mais larga.
Para resolver este problema sem pesar muito no bolso,estou a começar a mudar o skate peça por peça e estava a pensar em comprar umas rodas element só que pelo que vi, o seu interior em vez de ser redondo e um pouco quadrado?
Preciso de uns rolamentos novos?

Roda:Rodas element 1565-2312-large
Ir para o topo Ir para baixo
whitedragon13
Recruta
Recruta



Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2011

Rodas element Empty
MensagemAssunto: Re: Rodas element   Rodas element Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:37 am

sebara escreveu:
Boas pessoal.
Eu iniciei-me no skate praí a uns 2 anos e tenho andado com um skate da decathlon e ao andar nos skates dos meus amigos verifiquei que o meu e bem pesado e com uma tabua muito mais larga.
Para resolver este problema sem pesar muito no bolso,estou a começar a mudar o skate peça por peça e estava a pensar em comprar umas rodas element só que pelo que vi, o seu interior em vez de ser redondo e um pouco quadrado?
Preciso de uns rolamentos novos?

Roda:Rodas element 1565-2312-large

O Quadrado e normal pq ainda faltam os rolamentos para pores as wheels nos trucks

os rolamentos n sei se dao para tirar das tuas antigas wheels, pq tb nunca tentei.
se quiseres comprar uns bons j«rolamentos compra ''Bones Reds'' sao mt bons
Ir para o topo Ir para baixo
 
Rodas element
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo skate element
» Rolamentos nao servem em rodas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Fórum :: Dúvidas e sugestões-
Ir para: