SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 uns tokezitos aki do je, á uns anitos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
xinelo
Recruta
Recruta
xinelo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 38
Localização : Horta - Faial

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:06 am

[url]https://www.youtube.com/watch?v=jo2n_wGIs7o

Sou o Alvaro Leal, apartir do minuto 1:08
o outro é o grd limao (miguel ferreira)
Ir para o topo Ir para baixo
xinelo
Recruta
Recruta
xinelo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 38
Localização : Horta - Faial

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 12:16 am

https://www.youtube.com/watch?v=jo2n_wGIs7o

Sou o Alvaro Leal, apartir do minuto 1:08
o outro é o grd limao (miguel ferreira)
Ir para o topo Ir para baixo
devilkid
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2009

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:11 am

esse es tu? se fores parabens es bom affraid
Ir para o topo Ir para baixo
xinelo
Recruta
Recruta
xinelo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 38
Localização : Horta - Faial

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:19 am

devilkid escreveu:
esse es tu? se fores parabens es bom affraid

lolol
claro k sou eu... e digo-te ja k nao tem assim nda de especial, sao uns tokezitos...
skate for fun geek lol!
Ir para o topo Ir para baixo
devilkid
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2009

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:26 am

eu so tanho 11 anos para mim isso e a coisa mais fixe do mundo e dificil gostava de saber como fazes
Ir para o topo Ir para baixo
devilkid
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2009

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:28 am

eu so tanho 11 anos para mim isso e a coisa mais fixe do mundo e dificil gostava de saber como fazes
Ir para o topo Ir para baixo
devilkid
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2009

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:30 am

devilkid escreveu:
eu so tanho 11 anos para mim isso e a coisa mais fixe do mundo e dificil gostava de saber como fazes
Ir para o topo Ir para baixo
devilkid
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2009

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:33 am

xinelo escreveu:
devilkid escreveu:
esse es tu? se fores parabens es bom affraid

lolol
claro k sou eu... e digo-te ja k nao tem assim nda de especial, sao uns tokezitos...
skate for fun geek lol!



kual e a grossura do teu skate a minha eu acho ke e muito grossa
Ir para o topo Ir para baixo
xinelo
Recruta
Recruta
xinelo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 38
Localização : Horta - Faial

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:42 am

devilkid escreveu:
eu so tanho 11 anos para mim isso e a coisa mais fixe do mundo e dificil gostava de saber como fazes

lol pois...
epa, eu comecei a andar aos 14 anos, por isso se ja andas aos 11 quando tiveres a minha idade ja vais andar muito melhor do que eu ando agr cheers hehe

So ha uma forma de aprenderes a dar estas e outras manobras, TREINAR mto, andar de skate sp k poderes e levar o skate com alegria acima de tudo! tenta andar com pessoal mais velho e k ja ande a mais tempo, pede-lhes concelhos e aprecia-os a andar... assim aprenderás mais rapido!
Ir para o topo Ir para baixo
devilkid
Recruta
Recruta



Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/04/2009

uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 11:18 pm

xinelo escreveu:
devilkid escreveu:
eu so tanho 11 anos para mim isso e a coisa mais fixe do mundo e dificil gostava de saber como fazes

lol pois...
epa, eu comecei a andar aos 14 anos, por isso se ja andas aos 11 quando tiveres a minha idade ja vais andar muito melhor do que eu ando agr cheers hehe

So ha uma forma de aprenderes a dar estas e outras manobras, TREINAR mto, andar de skate sp k poderes e levar o skate com alegria acima de tudo! tenta andar com pessoal mais velho e k ja ande a mais tempo, pede-lhes concelhos e aprecia-os a andar... assim aprenderás mais rapido!




obrigado por os teus consalhos.vai me dar jeito porke kuando for grande kero ser skater perfiçional melhor e o tonny hawk king lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uns tokezitos aki do je, á uns anitos Empty
MensagemAssunto: Re: uns tokezitos aki do je, á uns anitos   uns tokezitos aki do je, á uns anitos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
uns tokezitos aki do je, á uns anitos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Vídeos-
Ir para: