SKATE 4EVER Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SKATE 4EVER Fórum

Fórum sobre skate e jogos em Português
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CeKi
Recruta
Recruta



Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2009

Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra Empty
MensagemAssunto: Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra   Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 2:37 pm

Boas pessoal...
Eu vou iniciar-me no skate, e gostaria de saber onde é que posso comprar 1 skate em Coimbra??
Tenho cerca de 80/90€ para gastar...... consigo arranjar alguma coisa de jeito com esse dinheiro??

Já agora o forum está activo?? É que como a maioria das mensagens sao do ems de dezembro, novembro!!!
Ajudem aí pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
dgkallday
Recruta
Recruta
dgkallday


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2009
Idade : 35

Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra   Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 12:04 am

Boas, não conheço mt bem a zona de Coimbra mas tenta passar pelo dolce vita e procura por surfshop's tipo Ericeira ou coisa do genero. Andam ai Skates porreiros para iniciar, eu por exemplo como iniciei outra vez depois de estar varios anos sem andar comprei uma Speed Demons. Não é das melhores mas para começar acho que é mt bom. Experimenta procurar tbm na sport zone. Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciar no Skate / Lojas em Coimbra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Skateshop - Lojas
» Infinite-skate Melhor site tudo sobre skate tutoriais e +
»  Infinite-skate Melhor site tudo sobre skate tutoriais e +
» Ajuda no Ollie
» skate XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SKATE 4EVER Fórum :: Geral :: Skate-
Ir para: